terça-feira, janeiro 02, 2007

Ainda os SMS...... de Boas Festas...

Reportando me ainda aos SMS de Boas Festas que tanto enviamos este periodo, cheguei a uma conclusão assustadora...

A malta ja nem sequer se da ao trabalho de escreve-los. È aproveitar os "enlatados" que existem e divulgar o mais possivel. Desta forma, ficamos todos de consciencia tranquila, pois fizemos a nossa obrigação de desejar boas festas, a toda a nossa agenda telefonica, sem termos tido trabalho, mas... será esta a melhor forma de desejar Boas Festas?

Aguardo curiosos os numeros de SMS processados este fim do Ano...

Num mini inquérito efectuado entre os participantes da minha noite de Ano Novo, concluimos que nem 10% dos SMS eram personalizados, e que as mensagens enlatadas chegavam a ser repetidas (ou melhor ainda.. na mesma festa, recebiamos em momentos seguidos, o mesmo SMS provindo da mesma fonte.....).

E havia SMS de tudo... Desde a participação do Funeral do Sr.2006, passando pelo quão fixe eu seria (daqueles fixes fixes mesmo fixes), até pasme se.. a uma proposta para que cresçam pelos e pulgas no rabo dos meus inimigos e que as mãos deles reduzam para nao chegar lá e deixar coçar...(admito que este me deixou interessado em saber como o conseguir...)

Sobre o natal, tinhamos a suposta transgressão de condução do Pai natal que o impedia de chegar a horas e a detenção do Rudolgo tambem por excesso de alcool.

Enfim.. Imaginação não faltou.. só faltou dedicação para uns simples.. "Bom Ano..."

Sem comentários: