quarta-feira, outubro 31, 2007

Qualidade de serviço

A nossa TVCabo nao deixa de nos surpreender...

Após mais uma aventura divertidissima por quebra de serviço, e para animar a coisa.. resolvi dizer ao operador que queria fazer uma reclamação formal..

"- Entao tem de ligar novamente para este numero e escolher a opção X"
"- Esta a brincar, nao está? Eu estou no numero e vou ligar novamente????"
"- Pode usar o endereço e-mail XXXX@netcabo.pt"
"- Claro..nao fosse a reclamação ser por quebra de serviço da INTERNET, eu até usaria.."
"- Eu posso registar aqui a reclamação..."
"- Ok.. faça lá isso entao e de-me o numero para eu poder ir ligar e acompanhar"
"- As reclamações nao teem numero..."
"-entao diga me lá como é que eu amanha ligo, para saber em que estado está a reclamação"
"- Nao posso fazer isso.. As reclamações sao analisadas pela qualidade que depois toma as medidas consideradas necessárias, até por exemplo, alteração de procedimentos, mas por norma, nao damos resposta ao cliente do que foi decidido... "
"-.........................."

Sem comentários: