domingo, maio 18, 2008

a idade....

a idade como tudo na vida, tem algumas coisas boas e outras coisas más, mas a medida que vamos avançando, e vamos interagindo com as chamadas "outras gerações", uma realidade salta a vista.. Há realmente outras gerações, separadas, nao so pelo escalao étario, mas acima de tudo, por maneiras diferentes de ver e abordar a vida (o que faz com que pessoas de outro escalao étario, pela sua vivencia, possam ser da nossa geração)...

aqulo que ue mais gosto nesta minha geração (mas aqui penso que tenho de cruzar com o escalao étario), é o "nao tenho paciencia para certas coisas..."

é óptimo poder deixar de fazer fretes... poder dizer, mao faço porque nao quero (especialmente quando os fretes incluem fretes pessoais, ou conceitos de sociedade que nos incomodam..)

é verdade que este conceito, tambem acarrecta alguns, a meu ver muito mas muito pouco importantes, problemas, que são a questão do esforço que devemos fazer em prol do bem estar social e das relaçoes.

è uma postura demasiado "egoista", talvez, mas como nao tenho paciencia para certas coisas..concordo..

lol

2 comentários:

Ana Sofia disse...

"é o nao tenho paciencia para certas coisas..."
Essa tua falta de paciência, realmente, não chegou com a idade!

"é óptimo poder deixar de fazer fretes... poder dizer, mao faço porque nao quero"
Também não chegou com a idade!

"A paciência é uma virtude!"
É conseguíres aceitar que nem tudo pode ser da forma como nós mais desejamos ou que gostaríamos que fosse.

Anónimo disse...

Por certo aos 50 se parares para pensar...a paciencia vai voltar....o que pode acontecer é que alguns amigos impacientes ja lá nao estejam...

Azar...meu velho amigo....!!!!!