quarta-feira, maio 09, 2012

Linda

Deixei te as cinco... Informaram me que deveria voltar as seis. Assim fiz, passei essa hora sozinho, angustiado a caminhar na feira do livro.
Será que te estariam a tratar bem, a prometida melhoria seria eficaz?
De volta ao "local do crime", ansiava por ver a transformaçao, estarias bonita? as marcas da idade, antes disfarçadas ficariam visiveis? continuarias a ter aquele toque sedoso que tanto me agrada, quando te passo as mãos pelos instrumentos?

O momento do reencontro foi unico, ver-te ali, a minha espera, brilhantem luzente, caida do céu, deixou me em extase.. Estas linda, ali, a minha espera..

A minha menina estava de volta, linda, limpa e aspirada...

A minha carripana estava lavada...

2 comentários:

Anónimo disse...

ela ainda deve estar a tentar perceber o que lhe aconteceu...

Ricardo Daniel disse...

Muito bom!
Ainda acabas com um livro ao estilo do "Obrigado, volte sempre." mas muito mais carismático.
Adorei.
Grande abraço.