Uma semana após a data anunciada na minha cabeça. (Não sei por que me tinha convencido que seria no passado fim de semana e não neste…), o Semanário Sol chegou as Bancas.
Movido pelo natural interesse de quem sempre foi um fã do expresso e se sentia um pouco defraudado pelo recente caminho trilhado pelo semanário, resolvi comprar o Sol e efectuar um pequeno exercício de comparação com “a Bíblia…”….
Relembro que na semana passada o Expresso efectuou um re-styling, tendo alterado profundamente o seu aspecto e conteúdo.
A bem da verdade, devo admitir que nem o re-styling, nem o seu Director me convencem por aí além, e para ajudar a festa, nos artigos de imprensa que relevavam o surgimento do novo semanário, o que vi, ainda me assustou mais (recordo uma entrevista de 12 perguntas rápidas aos 2 directores, em que para o director do Expresso… um sucesso seria. “uma coisa boa” e um insucesso. “uma coisa má.”. Brilhante.
Ok. Vamos agora ao que interessa. Uma vez que o SOL tenta reproduzir em grande parte a estrutura do Expresso de há alguns anos, resolvi efectuar a comparação de uma forma sectorial:
segunda-feira, setembro 18, 2006
Sol Vs Expresso - Parte 1
Grokado por Unknown ás 12:29:00
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário