sexta-feira, julho 21, 2006

"Já te Ligo...."

Para os novos visitantes deste cantinho á beira CAOS plantado, aconselho a leitura do meu post inaugural, onde falei dos telemoveis e do seu impacto no nosso dia a dia...

Hoje, volto ao tema...

Aquilo que eu mais gosto nos telemoveis é o clássico.."eu já te ligo...." (quase tao bom como as chamadas de retorno a numeros que nao conhecemos a perguntar porque ligaram para nós....)

Esta simples expressão, tem leituras tão diferentes,
a) Bolas, nao me apetece falar com este tipo... vou despacha-lo
b) Que mau timming.. tenho de fazer isto e nao posso estar na conversa agora.
c) Quem me manda atender numeros confidenciais? agora estou agarrado.....
d) E a menos comum... eu até falava..mas estou realmente ocupado

mas resultado unico.. "já me livrei desta chamada..."

Tenho um amigo meu que é perito nesta arte de esquiva as chamadas.. Eu sei que é por andar mesmo cheio de trabalho... e até acho piada, pois um ja te ligo ás 8 da manha, significa um achaamda de retorno MINHA.. 2 dias depois a perguntar se é para continuar á espera... Mas é bom moço...

1 comentário:

Unknown disse...

Depois deste Blog recebi um mail deste meu amigo.. "Já te Ligo..."
Imaginam o resultado?
Continuo a aguardar a chamada....