sábado, agosto 26, 2006

As feiras.....

Toda a gente reclama comigo porque adoro ir passear para as feiras..

Seja a do Relógio, a da Ladra ou a da minha terra...

Acaso haverá sitio mais giro para se passar uma manhã?

Numa feira podemos apercebermo-nos da diversidade cultural e étnica que o nosso pais se tornou, com pessoas de leste, de africa ou do Brasil a comprarem lado a lado as mesmas coisas.

è igualmente muito interessante verificar que toda a camada da sociedade vai a feira (Especialmente pela roupinha de marca né???).

Numa feira, podemos comprar de tudo (é o unico sitio onde consigo nesta altura comprar jogos para o meu game boy color por exemplo), se calhar até mais caro do que no supermercado... Mas com aquele sabor de ser....caracteristico....

Fica aqui a dica... Vão as feiras, divirtam-se, levem dinheiro (apesar de que alguns feirantes ja dispoem de MB), e comprem...

4 comentários:

Unknown disse...

Trazido da feira....

- 3 Kilos de Uva.. doce.. 1 Euro
- 1 Joginho para o GameBoy- 5 Euros
- 30 ovos... - 2 Euros...

Para nao falarmos das roupinhas da moda.. a preços de arrasar...

Mas o melhor mesmo é observar o sistema de avisos anti-fiscal que nos impede de comprar calmamente os DVD´s... (os vendedores simplesmente desaparecem sem deixar rasto a nossa frente...)

Anónimo disse...

vi umas calças giras, giras compradas na feira. é certo que o modelo também ajudava..mas fiquei com vontade de percorrer as feiras do país. Vou começar por perto...Cascais ou Carcavelos. Me aguardem..

Unknown disse...

Para outras festas, feiras e Romarias, aqui fica uma pequena ajuda...(para as que refiro no Post...acho que a comissão organizadora nao está ainda atenta para as novas tecnologias..)

http://festas.paginas.sapo.pt/

(esquece o Roll Down á Esquerda.. esta ultrapassado)

Anónimo disse...

30 ovos... soo help you God! Já não posso dizer que é muito fruta pois já vi o n.º de ovos :)