terça-feira, agosto 08, 2006

Gosto.....

Do Sol.... da manhã.. já quente, mas nao abrasador...
Da Chuva... da tarde.. de a ver cair.. de a sentir molhar-me....
Do mar..... batido..grandes ondas a rebentarem na praia...de estar na agua, para la da rebentação
Do cheiro....da terra humida... do nevoeiro....
Do frio.... da noite, a entrar pela janela aberta do quarto, em contraste com o quente da cama
Dos Livros... muitos, tantos que tanto me ensinaram... merecem um post so deles...
Da musica.. benditos 80´s... e das canções do meu contentamento....
Do silencio..... da noite.. que me aquieta e me deixa entregue no meu mundo...
Do som.... da noite... da cigarra, do grilo, do vento nas arvores...
Do meu canto.... que pode ser em qualquer sitio, a qualquer hora..é o descer ao fundo do mar e esperar que a tempestade passe
Do toque.... quente... que me aconchega....
De lençois de flanela... e do seu toque..quente
Do sorriso.... e principalmente do riso das minhas princesas...
Do olhar.... da minha peixinha.Olhos grandes que se tornam vidro quando "vai para o canto dela" De quem me chama..... um diminuitivo....
De ouvir... Quando me chamam paizinho...
Da amizade.... dos meus amigos.. poucos, mas muito bons...que sempre souberam estar e ser.
De Coca Cola.. Fresca..com Gelo (sim, a ajudar) e limão....

3 comentários:

Anónimo disse...

A vida em si...
Eu gosto de respirar num momento toda a eternidade. Nasci velha e mantenho-me idosa.
Ás vezes também sou criança, riou-me perdida com magias e fantasias.
Algures perdi-me no tempo... das constelações, das espadas que são cruzes, e dos heróis imortais.

A vida e quem sou, pouco ou nada sei, só sei que sou do mesmo nada
que não sei.

rosa disse...

A tua vida não são só as tuas princesas... quando é que percebes isso? Quando for tarde demais?

(não precisas de postar... é apenas um recado...)

Unknown disse...

As princesas sao uma gota de agua no que esta aqui...

E tarde demais é sempre... pois se ja estamos a descer a montanha, ninguem quer meter o pe fora do Skate para o travar...