quarta-feira, setembro 20, 2006

A influencia do Tempo na Quimica cerebral Humana...

6 horas da manhã.... Calma...

Chove torrencialmente... Levanto-me e vou para a Janela.. A rua, é um rio de agua a desaguar no terreno em frente... Sem vento.. a chuva cai perpendicularmente ao chão... e curiosamente não está frio... Deixo me ficar um pouco a Janela a saborear o fresco da manhã...

8h da manhã... Expectativa
Entrada no carro para mais um dia de trabalho.. A chuva abandona a zona.....

10 horas da manhã... Irritação....
20 Kilometros depois das 8 da manhã.... MAS DE ONDE È QUE SAIRAM TANTOS CARROS !!!!!!!
Vou me enforcar num destes postes de semaforos que gozam connosco.. Passando de verde a amarelo e depois a vermelho, sabendo perfeitamente que a fila de trânsito não anda!!!!!!

Doi me a cabeça, não me apetece falar com ninguem.. e penso..

Porque raio o tempo não parou ás 6 da manhã....

Sem comentários: