sexta-feira, setembro 08, 2006

TPC (para os mais esquecidos.. Trabalho para casa)

Nos breves, brevissimos momentos de Lucidez porque tenho passado ao longo deste Blog, tenho colocado alguns textos a sobre a temática da comunicação, nomeadamente, sobre a questão das novas Tecnologias da Informação e Comunicação (que nome tão pomposo não acham?mas actual.. e muito interessante de estudar).

A verdade é que a temática me tem ocupado boa parte do Blog e tenho gasto algum tempo a navegar na net, sempre em volta do universo Google...

È muito interessante de ver, até onde chegou o que inicialmente era visto como um mero botor de busca, que indexava páginas de Internet em indices estruturados.

Percam algum do vosso tempo e consultem os links do Google que tenho do lado direito do Blog..
Vejam principalmente o site de tops de pesquisas (vejam as pesquisas correlacionadas com os acontecimentos mundiais), vejam o current TV...

Depois...

comentem....

Sem comentários: