domingo, setembro 17, 2006

Noticias da Feira....

Hoje foi dia de Feira....

Vicissitudes várias fizeram com que fosse uma visita rápida e solitária...

Mas sempre enriquecedora...

È giro analisar os contrastes da pupulação que lá vai.. Portugues, Brasileiros, africanos, indianos, ciganos, um pouco de tudo... (por acaso, chineses nao se encontram...)

Tomar o pequeno almoço na Feira é sempre uma experiencia engraçada... E viva a Bifana com o Sumol...

Pela primeira vez encontrei.. Livros.. Recentes, com bom aspecto e baratos... gostei...

O Abençoado Homem das Azeitonas voltou.. até me apeteceu saltar para o colo dele..

Meio Kilo de Azeitona Britada... 1 Eurito de satisfação semanal.... já tinha saudades...

Ocupado a Renovar o Stock de Fruta, lá visitei os meus amigos dos 3 Kg... (Pessegos Grandes... 2 Euros... Maçãs Vermelhas.. 1,5 Euros...)

A Roupa, mantemos ainda a colecção de Verão..Nada de camisas de manga comprida.. (mas tambem, nao me arrisco a ir la comprar sozinho..preciso de uma segunda opinião..)

Gostei de umas T-shirts da Moda... a 5 Euros cada.. Mas nao estava com cabeça para me enfiar no monte a pesquisar.....

Para os meus amigos coleccionadores de Ténis ou Calças de Ganga.. 2 Tendas, chamaram a minha atenção.... Dezenas de Pares....a 10 Euros as Calças e penso que a 20 os Ténis... )

Bem, vou testar a minha farinheira com Ovos mexidos, empurrada por um Paozinho de Mafra Fresquinho....

fiquem bem..

Sem comentários: