segunda-feira, junho 19, 2006

Algumas das Respostas originais que recebi...

- Se eu fosse um planeta ou astro: mercúrio – o mensageiro (volátil)
fosse uma direcção: oeste a caminho do mar…sem nunca te aventurares nele
- Se eu fosse uma pedra: eras um calhau (hi..hi…hi..)
-Se eu fosse uma árvore: bonsai…necessita de cuidados extremos, não cresce
-Se eu fosse um clima: tens microclimas dentro de ti
- Se eu fosse um som: eras o som da tua voz..pq adoras ouvir te
- Se eu fosse um sentimento: insegurança… mto pela necessidade de protecção
- Se eu fosse uma parte do corpo: mão…dás a mão a quem te pede. Isso é do melhor que existe em ti
- Se eu fosse um personagem de desenho animado: Filipe da mafaldinha ( sempre angustiado com o que tem de fazer e a não aproveitar as coisas boas que tem por causa do sentimento de dever não cumprido..

2 comentários:

*wickedlizard* disse...

és mesmo peixe.... hi hi

*wickedlizard* disse...

és mesmo peixe.... hi hi