segunda-feira, junho 19, 2006

O meu Horoscopo...

Palavras chave: sonhador, sensível, vago, utópico, sentimentalista

Ontem tinha DÚVIDAS, hoje..., NÃO SEI!

Autocolantes no automóvel de um peixe
a) "Deus o abençoe!"
b) "Se eu estiver perdido, por favor ligue para... (telefone de algum parente)"
c) "Por que não lava você???"
d) "Cinemark"
e) "O Meu carro é um Unidas/Localiza Rent a Car (após a décima batidinha acidental)"
f) "Você já beijou o seu marido/esposa/namorado (a) hoje?"
g) "Consulte sempre uma bruxinha"
h) "Eu acredito em..." (gnomos/anjos/fadas/pai Natal e assemelhados)"
i) "Não me siga. Também não me lembro para onde estava a ir"


P: Quantas pessoas do signo Peixes são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: O quê?! A luz está apagada?!


As reacções de um peixe numa situação imprevista à saída do trabalho
Numa 6ª feira, à saída de uma fábrica às 17:00, depois de um dia muito duro, várias pessoas estão a sair do trabalho para voltar às suas casas, mas encontram o portão da fábrica ainda fechado, sem nenhuma explicação aparente...
Como reagiria um nativo de Peixes em frente do tal portão fechado?
(chorando compulsivamente) Snif... Snif... Eu tinha a certeza que isto ia acontecer um dia! Snif... Snif... Só comigo é que acontecem coisas destas... Snif... Snif... tenho mesmo azar! Devia ter seguido o horóscopo da revista, que dizia para hoje evitar obstáculos!... Snif... Snif...

O que faz um nativo de Peixes quando come um chocolate?
Peixes tem tendência para os partilhar e esquecer-se de deixar um para si próprio.

Preliminares para o Peixes:Peixes desmaia com a beleza do acto.
Os beijos do Peixes:Os seus beijos são optimistas, amorosos e duradouros.
A paixão do Peixes:Peixes pretende ficar molhado e selvagem.

A frase de engate do Peixes:É tão bonita por dentro como é por fora?

Sem comentários: