sexta-feira, junho 16, 2006

O estranho Mundo dos Blogs

Para os meus visitantes mais assiduos, concerteza já verificaram que os meus links de Blogs estão a ser actualizados a bom ritmo.

Gosto de procurar e listar outros blogues que se destaquem pela diferença. (desde já agradeço a todos os autores de Blogues que me permitiram a criação dos Links).

Não vou listar todos os Blogues que ultimamente consultei e que achei interessantes, não vou igualmente listar os blogues que tenham efeitos especiais originais, pretendo apenas destacar e chamar a atenção, para aqueles blogues, que por um motivo ou outro me tocaram pelo que os seus autores pretenderam e pretendem transmitir... que por muito estranho que pareça e por mais sozinhos que estejamos (ver meu post inicial), há sempre alguem por ai que tem algo para dizer e que vale a pena ser ouvido.. Basta estarmos atentos e dispostos.

A todos, Obrigado

Sem comentários: