segunda-feira, junho 19, 2006

Recebi por e-mail..Como alguem me vê...

Se o Luis fosse:

a) País -

Se fosses um pais serias um país Escandinavo. São países muito fechados em sí mesmo. Admirados pelo empenho e organização, mas distantes e absurdamente autónomos. Têm o dom de esquecer o mundo e construírem um pequeno mundo muito próprio.

b) Palavra
Sobrevivência.

c) Cidade
Obviamente tem que ser uma cidade Espanhola, mas não Madrid. Uma cidade com espaço e identidade própria, mas não demasiado cheia de sí mesmo.

d) Fruto
Pêssego.
É doce e suave ao toque.

e) Cor
Definitivamente Azul. Azul é a cor do céu e a cor dos rapazes.

f) Musica
Vou escolher 2 musicas, passo a explicar:
1ª- Fix you dos Coldplay – Porque sinto que quando falo contigo, me vais concertando. Esse dom que tens de conseguir ouvir e ajudar a juntar os pedaços é uma particularidade tua que adoro.

2ª Não sei o nome da música, para mim será sempre a faixa 17 (pois é assim que tá gravada no meu mp3). É a musica de abertura do filme Closer e juro-te que sempre que a oiço, penso em ti.

g) Animal
Piriquito. Anseia por voar, mas se abrires a gaiola raramente sai.


h) Objecto
Se fosses um objecto serias um “jogo”. (não tá ligado ao tema sudoku). Escolhi este objecto porque acho que adoras jogar. E para te entreteres vais criando jogos em muitos aspectos da tua vida.

i) Livro
“Que tal um pouco mais de azul…” de Carl Sagan
Tem a ver com a procura e com a vontade de acreditar que mais e melhor é possível.

j) Filme
Moulin Rouge.
Gosto muito deste filme. É uma explosão dos sentidos (acho que anseias por isso). Gosto do lema: “Truth, Beauty, Freedom, Love.

k) Flor
Narciso – és muito centrado em ti, o que não é necessariamente mau. Gostava que canalizasses essa energia para te tornares menos inseguro.

l) Sentimento
Protecção.
Precisas de te sentir protegido e és muito protector. É um sentimento que a meu ver te encaixa em pleno.

m) Estado de espírito
Procura. És incansável na busca. E felizmente não te satisfazes facilmente. Mas estás demasiado preso, o que deve ser motivo de algum desassossego.

n) Profissão
Astrónomo. Porque te saciava o desejo de novidade. O espaço é infinito e há sempre algo de novo.

Sem comentários: