segunda-feira, junho 19, 2006

De onde vem aquela Resposta? daqui

- Se eu fosse um mês, seria: Abril (1ª choque térmico do Ano..frio,chuva e quente)
- Se eu fosse um dia da semana: Domingo (descanso e Sorna) e eu fosse uma hora do dia: 06:00h (para ir ver o nascer do sol)
- Se eu fosse um planeta ou astro: Vénus (estrela da madrugada)
- Se eu fosse uma direcção: Norte (atrás da estrela polar)
- Se eu fosse um móvel: Sofá (Para me esticar….)
- Se eu fosse um líquido: Coca Cola (fresca e com Limão)
- Se eu fosse um pecado: qualquer um que seja carnal…
- Se eu fosse uma pedra: Xisto (cheio de camadas frágeis que o tornam duro)
- Se eu fosse uma árvore: Oliveira (não produzia azeitonas porque as comia todas
- Se eu fosse uma fruta: Laranja (fresca e sumarenta)
- Se eu fosse uma flor: Cameleira (simples e florida)
- Se eu fosse um clima: - Se eu fosse um instrumento musical: Saxofone (como é que alguém consegue tirar som daquilo ultrapassa-me)
- Se eu fosse um elemento: água (elemento base da vida) - Se eu fosse uma cor: Vermelho (sangue e vida)
- Se eu fosse um bicho: Urso (grande e solitario)
- Se eu fosse um som: silencio do campo, apenas com os pardais e o vento
- Se eu fosse uma música: Tantas..cada uma adewuada a uma própria situação..
- Se eu fosse um estilo musical: étnica (mas que alem de ser ouvida, informe sobre o motivo porque é assim..o contexto da coisa é sempre muito importante)
- Se eu fosse um sentimento: tranquilidade (aquele que mais vezes desejo!)
- Se eu fosse um livro: aquele que um dia entregarei aos destinatários para o qual o escrevo hj
- Se eu fosse uma comida: qq coisa com ovos, lambreia de ovos, enxarcada, doce de ovos, omolete
- Se eu fosse um lugar: O alto da Sra.das Necessidades a caminho do piódão
- Se eu fosse um gosto: sal
- Se eu fosse um cheiro: Cheiro da manhã húmida no campo
Se eu fosse uma palavra: Sol…… é musica, é vida, é igualmente o inicio - Se eu fosse um verbo: aprender..pois sempre se aprende - Se eu fosse um objecto: Livro… para ensinar - Se eu fosse uma parte do corpo: olhos (o espelho da alma)
- Se eu fosse uma expressão facial: sorriso
- Se eu fosse um personagem de desenho animado: Asterix,…
- Se eu fosse um filme: Star Wars.. A guerra entre o bem e o mal..
- Se eu fosse uma forma: um circulo..para não ter cantos onde me esconder
- Se eu fosse um número: 7
- Se eu fosse uma estação: primavera
- Se eu fosse uma frase: Nunca discutas com um idiota..arrasta-te até ao nível dele e depois ganha em experiência...

Sem comentários: